IndieLisboa no Seixal a partir de 6 de outubro

-
30 Set '20

A extensão do Seixal do IndieLisboa 2020 – Festival Internacional de Cinema Independente decorre entre o dia 6 e até 27 de outubro, todas as terças-feiras, às 21.30 horas, no Auditório Municipal e têm um custo de 2 euros. 

A extensão do Seixal do IndieLisboa conta com filmes de várias secções do festival, incluindo premiados pelo júri, aclamados pelo público e distinguidos pela crítica. 

No dia 6, em destaque a longa-metragem vencedora da competição Silvestre, «Breve Miragem do Sol», uma obra ficcional de Eryk Rocha, com o ator Fabrício Boliveira no papel principal, prémio de representação no festival de cinema do Rio de Janeiro. 

No dia 13, a noite é para uma sessão de curtas premiadas, com a exibição de «Apparition», de Ismail Bahri, «Tendre», um documentário francês assinado por Isabel Pagliai, «Contrafogo», uma obra documental da portuguesa Carolina Vieira e «Mardi de 8 à 18», uma ficção da autoria de Cecilia de Arce. 

A exibições seguintes incluem «Victoria», longa-metragem vencedora do Prémio Especial do Júri da Competição Internacional, no dia 20 de outubro, e «White Riot», filme britânico que retrata o surgimento do movimento antirracista Rock Against Racism, no dia 27 de outubro.

Partilhar

Está aqui