Inscrições abertas para Aprender numa Tarde

02 Nov '16

Estão a decorrer, até dia 4 de novembro, as inscrições para a iniciativa Aprender numa Tarde – Oficina de Competências Básicas em Tecnologias da Informação, a decorrer na Biblioteca Municipal durante os sábados do mês de novembro.

Nesta oficina, promovida pela Associação R@TO, os participantes podem obter competências básicas em tecnologias da informação, nomeadamente conceitos gerais de informática, processamento de texto e formatação, internet: pesquisa de informação, mensagens instantâneas e VoIP e criação de contas de correio eletrónico.

As sessões realizam-se na Biblioteca Municipal do Seixal, durante os sábados do mês de novembro, das 15 às 18 horas, e destinam-se a maiores de 16 anos.

Para mais informações e inscrições, poderá contactar a Biblioteca Municipal do Seixal através do telefone 210 976 100, presencialmente ou através do email sic@cm-seixal.pt.

5 de novembro | Conceitos gerais de informática
12 de novembro | Processamento de texto e formatação
19 de novembro | Internet: pesquisa de informação, mensagens instantâneas e VoIP
26 de novembro | Criação de contas de correio eletrónico

Consulte as normas de participação.