Inscrições abertas para Educar no Século XXI

04 Out '18

«Educar no Século XXI – Educar para o Mundo de Hoje. As Coisas Mudaram... Preparado?» é o tema do encontro  que vai decorrer no dia 20 de outubro, das 15 às 16.30 horas, na Biblioteca Municipal. As inscrições são gratuitas e decorrem até 18 de outubro.

A sessão destina-se a pais e encarregados de educação e pretende ser um contributo para ajudar a compreender a educação dos filhos, pois esta tem tanto de arte, como de ciência. E hoje, num mundo em constante e abrupta mudança, é fundamental compreendê-lo e educar no sentido de ajudar a desenvolver competências como a inteligência emocional.

A sessão, de 90 minutos, é dinamizada pelo Mundo Brilhante – Desenvolvimento de Competências, um projeto que promove workshops, palestras e formações à medida para escolas, empresas e encarregados de educação com base na psicologia educacional e positiva.

As inscrições são efetuadas na Biblioteca Municipal do Seixal e a lotação é de 30 participantes. Mais informações disponíveis pelo telefone 210 976 100.