Inscrições abertas para Gala de Jovens Intérpretes

24 Abr '19

Estão abertas até 10 de maio as inscrições para a 2.ª edição da Gala de Jovens Intérpretes, que decorre no próximo dia 2 de junho, domingo, no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal.

A iniciativa é dirigida em exclusivo a jovens instrumentistas residentes no concelho, com idades compreendidas entre os 8 e os 16 anos.

As inscrições podem ser formalizadas através do preenchimento da respetiva ficha de inscrição, disponível para download no site da autarquia, e submetidas através dos Serviços Online ou presencialmente nos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal e nas Lojas do Munícipe de Amora, Aldeia de Paio Pires, Fernão Ferro, Santa Marta do Pinhal, Miratejo e Torre da Marinha.

Os interessados deverão consultar ainda as normas de participação.