Inscrições abertas para a Milha Urbana Baía do Seixal

Milha Urbana Baía do Seixal
04 Jun '15

No dia 14 de junho, domingo, a partir das 9.30 horas, a zona ribeirinha do Seixal recebe a 23.ª Milha Urbana Baía do Seixal. As inscrições são gratuitas e estão abertas até ao dia 12 de junho.

A prova decorre em circuito fechado com partida e chegada na Praça 1.º de Maio, em frente à antiga fábrica corticeira Mundet, no Seixal.

Antes do início das provas de atletismo, nos escalões de benjamins a veteranos, tem lugar uma caminhada, com partida da Praça 1.º de Maio, às 9 horas.

As inscrições são gratuitas e devem ser enviadas até 12 de junho para joaquim.maia@cm-seixal.pt, jorge.ribeiro@cm-seixal.pt ou atletismocasabenficaseixal@gmail.com. Todas as informações estão disponíveis no regulamento.

A prova integra o XXVIII Troféu de Atletismo do Seixal e é organizada pela Câmara Municipal do Seixal e pela Associação Desportiva Recreativa Benfiquista – Casa do Benfica no Seixal, com a colaboração da Associação de Atletismo de Setúbal e da União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires.