Inscrições abertas para passar um Serão na Biblioteca

30 Set '16

A Biblioteca Municipal acolhe no próximo dia 14 de outubro, sexta-feira, entre as 21 e as 24 horas, o By Night – Serão na Biblioteca, para celebrar o Halloween junto dos jovens com idades entre os 13 e os 18 anos. As inscrições já estão a decorrer.

Inscreve-te até 13 de outubro!!

A participação é gratuita, mas requer inscrição prévia, entre 30 de setembro e 13 de outubro, através do telefone 210 976 100 ou do email biblioteca.jovem@cm-seixal.pt. Este serão passado na biblioteca inclui atividades recreativas e culturais, concebidas dentro do imaginário de criaturas inventadas e histórias fantásticas, que promovem os livros e a leitura.

Também no âmbito do Halloween, a Biblioteca Municipal do Seixal promove, no dia 29 de outubro, sábado, às 15.30 horas, o ateliê Doçuras e Travessuras, destinado a crianças dos 4 aos 12 anos e familiares.

Mais informações através do telefone 210 976 100 ou do email biblioteca.ludoteca@cm-seixal.pt.