Inscrições no jardim de infância da Qta. da Princesa

Jardim de infância Quinta da princesa
03 Set '15

O período especial de matrículas para o jardim de infância da Quinta da Princesa decorre entre 7 e 11 de setembro.

A sala de jardim de infância funciona na Escola Básica da Quinta da Princesa, na Rua de Luanda, em Amora, e integra o Agrupamento de Escolas Pedro Eanes Lobato.

O jardim de infância, destinado a crianças entre os 3 e 5 anos, funcionará das 9 às 15.30 horas. Este horário poderá estender-se até às 17.30 horas, no caso de existir um mínimo de alunos interessados no projeto de Prolongamento de Horário, promovido pela Câmara Municipal do Seixal.

A matrícula para este ano letivo pode ser realizada das 9.30 às 13 e das 14 às 16.45 horas, na sede do  Agrupamento de Escolas Pedro Eanes Lobato, a funcionar na Escola Básica Pedro Eanes Lobato, situada na Praceta Joaquim Pinto Malta, em Amora.

Para mais informações, poderá contactar a sede do Agrupamento de Escolas Pedro Eanes Lobato através do email pedroeaneslobato@gmail.com ou do telefone 212 211 020.