Inscrições para caminhadas da Festa das Nove Luas

Caminhada
-
03 Maio '16

Estão a decorrer, até 13 de maio, as inscrições para as iniciativas Caminhar por uma Gravidez Saudável e Passeio de Bebés que se realizam no dia 21 de maio, integradas na Festa das Nove Luas – Nascer e Crescer Saudável no Município do Seixal.

O ponto de partida é no Seixal, junto ao restaurante-cacilheiro Lisboa à Vista. Os participantes seguem depois para Arrentela, com paragem no Núcleo Naval do Ecomuseu Municipal para uma visita acompanhada por uma técnica do Ecomuseu.

No regresso, todos os participantes são convidados a entrar na Quinta da Fidalga para visitar e participar na 3.ª edição da Festa das Nove Luas, que decorre durante todo o dia com atividades lúdicas e formativas para grávidas e suas famílias, crianças e bebés.

A caminhada e o passeio contam com o acompanhamento de enfermeiras especialistas em Saúde Materna e Obstetrícia da Unidade de Cuidados na Comunidade do Seixal do Agrupamento de Centros de Saúde Almada-Seixal e agentes da PSP.

O objetivo desta iniciativa é promover estilos de vida saudáveis através da prática de atividade física na gravidez e proporcionar à grávida, casal, casais com bebés e famílias, momentos de partilha, informação e convívio.

As inscrições devem ser feitas nos Serviços Online, na área de Cidadania e Associativismo.

Partilhar

Está aqui