Inscrições para o Festival da Canção Moinho D'ouro

18 Maio '16

Encontram-se a decorrer, até ao dia 20 de maio, as inscrições para 13.ª edição do Festival da Canção Infanto-Juvenil Moinho D'ouro, uma iniciativa do Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho (CCRAM) em parceria com a Junta de Freguesia de Corroios.

Esta iniciativa realiza-se anualmente com o objetivo de promover a criação musical para crianças e jovens e incentivar o gosto pela música. O festival tem duas categorias: a de originais, em que podem participar crianças e jovens entre os 5 e os 16 anos, com canções originais e inéditas; e a de versões, dirigida a crianças e jovens entre os 5 e os 18 anos. Podem participar individualmente ou em grupo, não excedendo os cinco elementos.

O festival realiza-se este ano no dia 19 de junho, a partir das 16 horas, no Pavilhão Municipal do Alto do Moinho.

Se tem pequenos familiares que queiram participar, podem consultar o regulamento do festival. Mais informações através dos email ccrameventos@gmail.com ou cultura@jf-corroios.pt ou dos telefones 212 535 148/961 334 534 (CCRAM).