Intervenção na rua 25 de Abril em Pinhal de Frades

pinhal de frades
07 Mar '15

No final do dia 6 de março deu-se o abatimento de um coletor de esgotos domésticos na rua 25 de Abril, em Pinhal de Frades. A autarquia esteve durante a manhã de sábado a analisar a questão e já iniciou a intervenção que permitirá recuperar o coletor e a via.

A Câmara Municipal do Seixal já havia, por várias vezes, solicitado à Estradas de Portugal a intervenção neste coletor alertando para o risco de abatimento da via. Esta situação é resultante da paralisação das obras ainda em falta por parte da empresa concessionada para a construção da A33.

Face à necessidade urgente de intervenção o Município solicitará posteriormente à Estradas de Portugal o custo resultante desta reparação.

Durante alguns dias o trânsito ficará condicionado a apenas uma faixa de rodagem pelo que se pede a compreensão dos moradores e condutores.