A Jigsaw e Storm & The Sun sexta-feira na Noite Antena 3

-
22 Nov '16

A Jigsaw & The Great Moonshiners Band e Storm & The Sun são os próximos grupos convidados da Noite Antena 3, para um concerto esta sexta-feira, dia 25 de novembro, pelas 21.30 horas, no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal. 

Jigsaw & The Great Moonshiners Band

A Jigsaw são um grupo composto pelos multi-instrumentistas Jorri e João Rui que contam já com quatro álbuns editados. A dupla mantém-se fiel à sonoridade que a distingue no panorama português e internacional, inspirada no universo da música popular norte-americana, em particular do folk e do blues. The Great Moonshiners Band foi o nome escolhido para a banda de suporte dos A Jigsaw nos concertos de apresentação do seu mais recente álbum, «No True Magic». 

Storm & The Sun 

A dupla Storm & The Sun são Sara Badalo, na voz, e Pedro Matos, na guitarra. Juntos espelham a historia de um romance improvável, como num western de desertos e tons quentes. A dupla provém de dois universos distintos, o hardcore e o jazz, que se fundem numa sonoridade nova e única de folk gospel blues.  

As escolhas de Nuno Calado... ​

O espetáculo resulta novamente de uma aposta de Nuno Calado, reconhecido profissional desta rádio, com o seu programa de autor, «Indiegente», há 19 anos no ar, e que mais uma vez se junta à autarquia a apoiar novos projetos da música nacional. 

A entrada para o concerto de A Jigsaw & The Great Moonshiners Band e Storm & The Sun tem um custo de seis euros, com 50% de desconto para jovens até 25 anos, reformados e trabalhadores das autarquias do Seixal. 

Partilhar

Está aqui