Jornadas pela Saúde debatem cuidados de saúde no concelho

Rastreio de saúde oral
17 Maio '17

A Comissão de Utentes da Saúde do Concelho do Seixal realiza, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal, as Jornadas pela Saúde, no dia 27 de maio, sábado, às 14.30 horas, no auditório dos serviços centrais da autarquia.

A iniciativa tem como objetivo debater a situação dos cuidados de saúde primários e hospitalares no concelho.

O passado, presente e futuro dos serviços de saúde no concelho do Seixal, o papel do Poder Local Democrático no desenvolvimento do Serviço Nacional de Saúde, a caracterização da saúde no concelho, as infraestruturas e a rede hospitalar envolvente e o projeto Seixal Saudável são alguns dos temas que vão ser apresentados e debatidos.

As inscrições podem ser realizadas através dos telefones 912 705 450, 938 985 987 e 914 836 737 ou através do email cusc.seixal@gmail.com.

14.30 horas - Abertura
Joaquim Santos, presidente da Câmara Municipal do Seixal
Alfredo Monteiro, presidente da Assembleia Municipal do Seixal
António Santos, presidente da União de Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires
Representante da Comissão de Utentes da Saúde do Concelho do Seixal
Moderadora dos debates: Manuela Calado, vereadora dos Recursos Humanos e Desenvolvimento Social da Câmara Municipal do Seixal

Que Serviços de Saúde no Concelho do Seixal?
– Antes, agora e no futuro
– Estatísticas
– Organigrama
– Centros de saúde (Unidades de Saúde Familiar vs. Unidades de Cuidados de Saúde Primários)