Jovens do concelho participam no Corta-Mato Escolar

Corta-mato
07 Jan '16

O 32.º Corta-Mato Escolar Concelhio reúne, no dia 15 de janeiro, sexta-feira, a partir das 9.30 horas, crianças e jovens das escolas do Seixal, no Parque do Serrado, em Amora.

Esta prova de grande tradição é considerada uma das maiores e melhores provas escolares da especialidade no distrito e é um espaço onde muitos jovens começam a mostrar o seu talento na área do atletismo.

Participam os alunos das escolas básicas e secundárias do concelho do Seixal que ficaram apurados nos corta-matos realizados em cada um dos agrupamentos ou escolas.

O Corta-Mato Escolar Concelhio é organizado pela Câmara Municipal do Seixal com o apoio do Desporto Escolar - Península de Setúbal, Junta de Freguesia de Amora e escolas do concelho.