A magia da época está na Aldeia Natal do Seixal

Imagem gráfica da Aldeia Natal do Seixal
-
04 Dez '15

A Aldeia Natal do Seixal realiza-se nos dias 11, 12 e 13 de dezembro, com o lema «O Natal está à sua porta». O evento decorre no Jardim do Fogueteiro e num espaço adjacente onde será instalado o Circo Atlas.

A Aldeia Natal do Seixal inclui a Fábrica de Sonhos, com doçaria de Natal e artesanato; a Fábrica do Fumeiro; cânticos de Natal com grupos corais do concelho; animações e ateliês infantis no Hospital das Brincadeiras e várias diversões para as crianças. 

É ainda na Aldeia Natal que tem início a Campanha 1 Voto pelo Hospital no Seixa», em que todos podem votar como forma de reivindicar a necessidade deste equipamento no concelho e o espetáculo Natal do Hospital no Seixal, que se realiza no Circo Atlas, no dia 12 de dezembro, a partir das 14.30 horas. Mais uma vez, vários artistas nacionais e locais juntam-se à luta por esta causa, como Toy, Anjos, Diamantina e Banza, entre muitos outros.

Viva a magia desta quadra em família na Aldeia de Natal do Seixal. Afinal, o Natal está à sua porta. Consulte o programa.

Partilhar

Está aqui