Maio Social promove Debate sobre Dependências

Pessoa sozinha
22 Maio '19

No próximo dia 23 de maio, quinta-feira, às 9.30 horas, a Sociedade Filarmónica União Arrentelense acolhe a iniciativa Debate sobre Dependências.

É dirigida especialmente à comunidade educativa e entidades parceiras da Rede Social do Seixal, mas é aberta à participação do público geral.

O objetivo é promover o debate sobre dependências, alertar para os seus riscos, promover a prevenção e apresentar um testemunho na primeira pessoa.

Debate sobre Dependências é organizado pela Comissão Social da União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires, em parceria com o Agrupamento de Centros de Saúde de Almada-Seixal/Unidade de Cuidados na Comunidade do Seixal e com o apoio da Câmara Municipal do Seixal.

O debate integra o programa do Maio Social, este ano subordinado ao tema «Ideias com Cores, Pessoas Brilhantes».