Março Jovem encerra com solidariedade com Moçambique

-
28 Mar '19

Move-te: Parkour e a 5.ª edição do Peddy Paper do Agrupamento 719 de Arrentela são as propostas para o dia 30, o último sábado do Março Jovem, que encerra noite dentro com um concerto dos HMB, na Arena Multiusos de Paio Pires, um espetáculo a que se associou uma campanha de solidariedade com Moçambique.

Às 8.30 horas, arranca da Rua Violante do Céu, no Vale da Romeira, mais um desafiante peddy paper organizado pelo Agrupamento 719 de Arrentela, que deverá terminar pelas 18 horas e irá percurrer Aldeia de Paio Pires, o Casal do Marco e a Torre da Marinha. A inscrição tem um custo de 2,5 euros, mas o lanche e o almoço estão incluídos. Mais informações pelo email: geral.719@escutismo.pt.

Entre as 15 e as 18 horas, o Jardim do Seixal acolhe a iniciativa Move-te: Parkour, que irá receber praticantes e entusiastas desta modalidade, com cada vez mais adeptos pelo mundo inteiro. 

O concerto de encerramento do Março Jovem com a banda portuguesa HMB, no dia 30 de março, às 22 horas, na Arena Multiusos de Paio Pires, terá um teor solidário perante a trágica situação que se vive em Moçambique, através de uma campanha de recolha de alimentos não perecíveis e medicamentos.

Lista de bens a recolher

Enlatados de atum, leite condensado, feijão, grão, salsichas, fruta;
Embalagens de grão, feijão, aveia, açúcar, sal, frutos secos e barritas de cereais;
Óleo e azeite;
Sabão, sabonete, soro fisiológico e pastilhas desinfetantes para água;
Cobertores, lençóis, e mantas polares.

«Vive a Tua Cena» e tudo o que se passou neste mês de março no site da autarquia e nas redes oficiais Facebook, Twitter e Instagram.

Partilhar

Está aqui