Março Jovem Seixal É MOJI e arranca já este sábado

Campanha 2017
-
01 Mar '17

O «Março Jovem Seixal É MOJI» é o mote de mais uma edição do programa que celebra o mês da juventude no Seixal, com concertos, dança, workshops, desportos urbanos e debates, a acontecer um pouco por todo o concelho.

As boas vibrações marcam o arranque do Março Jovem este sábado, dia 4 de março, a partir das 21.30 horas, com a Noite Reggae, que traz ao palco do Pavilhão Multiusos da Quinta da Marialva, os coletivos King Boost Sound, Urbanvibz e Strugglaz. A entrada é livre. 

Durante todo o dia de sábado, destaque também para o Workshop CV - Caminhos & Valorização, na Oficina da Juventude de Miratejo, uma atividade que apoia os participantes na promoção da sua empregabilidade, identificando a sua orientação vocacional.

A partir desta segunda-feira, dia 6, Aescolamexe em Março, com atividades a decorrer nas escolas secundárias, entre elas demonstrações de slackline, workshops de ilustração e stencil, mostra de atividades desenvolvidas pelas associações juvenis, atuações de DJ nos intervalos, o Tour Agarra a Vida e as eliminatórias do CANTA! – Concurso Interescolas de Talentos Musicais.

Este ano o Março Jovem «É MOJI» porque quer seguir as tendências atuais de comunicação nas redes sociais, não quer perder a oportunidade de estar com o seu público, perceber as suas palavras, as suas imagens, as suas emoções e estar onde estão todos. 

Envia «EMOJI» para +351 932 780 157 e recebe conteúdos exclusivos!!

O Março Jovem Seixal É MOJI pode ser seguido no Facebook, Instagram, Twitter, Soundcloud e agora também no WhatsApp. Para adicionar-nos no WhatsApp basta enviar a mensagem «EMOJI» para +351 932 780 157 e ficar a par ao segundo de todas as novidades da programação, acompanhar os teasers, assistir aos diretos, com as imagens, as vozes, os sons e os movimentos de todos os que fazem parte do mês da juventude no Seixal.

Partilhar

Está aqui