Miguel Araújo em noite especial no Seixal

Miguel Araújo
-
15 Fev '16

O músico portuense Miguel Araújo apresenta-se no Auditório Municipal do Seixal, no dia 5 de março, sábado, às 21.30 horas, para uma noite especial inserida nas comemorações do Dia Internacional da Mulher. 

Os bilhetes têm um custo de 10 euros e já podem ser adquiridos na Ticketline ou na bilheteira do auditório, quarta e quinta-feira das 15 às 17 horas e sexta-feira das 14 às 17 horas.

Um dos artistas mais completos da nova geração!

Cantor, músico e compositor, Miguel Araújo é considerado um dos artistas mais completos da nova geração da música portuguesa. Deu-se a conhecer no grupo Os Azeitonas e estreou-se a solo, em 2011, com o álbum Cinco Dias e Meio, onde se destacaram os sucessos Os Maridos das Outras, Fizz Limão e Capitão Fantástico.

Este trabalho foi considerado um dos 10 melhores do ano na revista Blitz, tal como a música Capitão Fantástico uma das melhores do ano também pela mesma publicação.

Capitão Fantástico | Ao vivo no Teatro Cinema de Fafe 

Crónicas da Cidade Grande muito bem acolhido!

O segundo álbum, Crónicas da Cidade Grande, lançado em 2014, foi também muito bem acolhido pela crítica e público. Um disco que conta a história de um homem que nasce e morre sem grandes feitos, e que integra 13 canções, com a participação de alguns convidados especiais.

Destaque para a participação de Inês Viterbo, com quem trabalhou em Balada Astral, o single de apresentação, António Zambujo, em Romaria das Festas de Santa Eufémia, música da qual foi também co-autor, e o cantautor brasileiro Marcelo Camelo, que colaborou em Valsa Redonda.

Balada Astral | Miguel Araújo e Inês Viterbo

Partilhar

Está aqui