Mostra de Micro Teatro de Corroios

15 Out '15

Este sábado, dia 17 de outubro, às 16 horas, a Escola Básica de Vale de Milhaços é palco da 1.ª edição Mostra de Micro Teatro de Corroios, com a participação dos grupos Almagesto, Teatro Tiago Isaac, Tocópalco e Apeixonados.

O espetáculo tem ainda como convidados as bailarinas Inês Beja e Íris Ferreira, o Grupo Coral e Instrumental Moinho de Maré e a Escola de Música Tradicional do Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho.

A Mostra de Micro Teatro de Corroios é organizada pela Aesca – Associação Socio-Cultural Adorar Artes, com apoio da Junta de Freguesia de Corroios, Câmara Municipal do Seixal e Agrupamento de Escolas de Vale de Milhaços.

A Aesca é uma instituição sediada no concelho, que desenvolve a sua atividade na Escola Básica de Vale de Milhaços. Foi fundada em 2014 e promove atividades lúdicas e culturais, direcionadas a uma população maioritariamente jovem, mas extensíveis a pais, professores, formadores e à terceira idade.