Município aprova versão final da proposta de revisão do PDM

Discussão pública revisão do PDM
17 Jul '14

A Assembleia Municipal do Seixal aprovou, na sessão do dia 15 de julho, a versão final da proposta de Revisão do Plano Diretor Municipal.

Segundo a autarquia, a atual proposta de revisão do PDM constitui um instrumento fundamental para a gestão e qualificação do território do concelho, sendo importante a sua entrada em vigor para permitir novas oportunidades de desenvolvimento para o concelho e para a região, nomeadamente devido à criação de novas áreas de atividades económicas, sendo de destacar a importância da zona da antiga Siderurgia Nacional no quadro do projeto do Arco Ribeirinho Sul.

No site da autarquia já pode ser consultada a versão final do PDM, bem como os documentos resultantes da discussão pública, que decorreu em todas as freguesias do concelho, através do Fórum Seixal, de 2 de janeiro a 28 de março. Mais de 600 pessoas participaram nas sessões que permitiram recolher diversas opiniões e sugestões dos munícipes, tendo estas sido devidamente analisadas e enquadradas.

Consulte os resultados da discussão pública e aprovação do Plano Diretor Municipal.