Município do Seixal no Salão Imobiliário de Lisboa

SIL 2018
-
03 Out '19

O município do Seixal volta a participar no Salão Imobiliário de Lisboa (SIL), que decorre na Feira Internacional de Lisboa (FIL) entre 10 e 13 de outubro. 

O SIL tem-se assumido como o principal evento de dinamização do setor imobiliário em Portugal, atraindo um número cada vez maior de investidores, expositores e entidades internacionais. 

São quatro dias de exposição, oportunidades, conferências e networking, com apresentação de grandes projetos de desenvolvimento comercial e as últimas tendências dos principais especialistas do setor.

Seixal é território de excelência na Área Metropolitana de Lisboa para investir, residir e visitar

A Câmara Municipal do Seixal vai marcar presença nesta feira com um stande institucional, promovendo o concelho como território de excelência na Área Metropolitana de Lisboa para investir, residir e visitar. 

Com o lema «Seixal, Uma Terra com Um Mar de Oportunidades», o objetivo da presença do município neste certame é divulgar as oportunidades de investimento para todo o território e promover o encontro com potenciais investidores. Ao mesmo tempo, pretende-se dar a conhecer a quem procura habitação que o Seixal é um concelho onde há qualidade de vida, perto da capital, com desenvolvimento e projetos de futuro. 

O stande terá áreas dedicadas ao potencial de investimento, à reabilitação urbana e a parceiros da autarquia, dando ainda a conhecer o concelho através de vídeos, fotografias, folhetos informativos e da página do município na internet.

Quem visitar este espaço terá ainda oportunidade de participar numa experiência imersiva pelo património cultural e natural do concelho através do Seixal 360, o canal de realidade virtual do município.

Partilhar

Está aqui