Novo quartel dos bombeiros de Amora foi inaugurado

Inauguração de quartel
18 Nov '19

No sábado, dia 16 de novembro, foi inaugurado o novo quartel da Associação Humanitária dos Bombeiros Mistos de Amora, na Cruz de Pau, perto do Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento.

A construção do equipamento contou como apoio da Câmara Municipal do Seixal (1 100 000 euros) e de fundos comunitários (887 485 euros), através do POSEUR - Programa Operacional Sustentabilidade e Eficiência do Uso de Recursos.

Um dia histórico para o concelho do Seixal e para os bombeiros de Amora.

A cerimónia contou com a presença de Joaquim Santos, presidente da Câmara Municipal do Seixal, Eduardo Cabrita, ministro da Administração Interna, e demais representantes das instituições nacionais e distritais de bombeiros e proteção civil, autarcas locais e representantes da associação de bombeiros.