«Novo site é mais um passo para eliminar barreiras»

22 Jan '15

Uma nova imagem, uma estrutura simplificada e a capacidade de se adaptar a vários dispositivos são algumas das novidades do novo site do município do Seixal.

«Novo, simples e acessível», é assim o novo site da Câmara Municipal do Seixal, lançado neste mês de janeiro para aproximar a autarquia dos seus munícipes.

O novo site adapta-se a todos os dispositivos

Com um design mais atual, a nova página na internet vem qualificar a comunicação da autarquia e facilitar o acesso à informação por parte dos utilizadores. Agora, é mais fácil encontrar a informação de que precisa em qualquer dispositivo, uma vez que o conteúdo do novo site se adapta aos visores de smartphones e tablets.

O site foi desenvolvido maioritariamente com recursos internos da câmara municipal e recorrendo ao software livre, uma opção que Joaquim Santos, o presidente do município, diz ser «mais um passo para uma sociedade com menos barreiras».

Veja a mensagem de apresentação do novo site e envie a sua opinião para o email www@cm-seixal.pt.