O livro está em festa até 20 de maio no Seixal

O Livro em Festa
08 Maio '18

A 13.ª edição de O Livro em Festa – Feira do Livro do Seixal realiza-se este ano na Praça da República, no núcleo urbano antigo do Seixal. A abertura teve lugar no dia 4 de maio, com a presença do presidente da Câmara Municipal do Seixal, Joaquim Santos.

Festa é algo que não vai faltar ao longo dos 16 dias da iniciativa. Para além dos livros, a iniciativa conta com um vasto programa com ateliês e workshops para alunos, pais e professores, música, poesia e as conversas com os escritores Carmen Zita Ferreira, Carlos Canhoto, António Avelãs Nunes, Xico Braga e José Pinheiro.

O Livro em Festa – Feira do Livro do Seixal é realizado em parceria com a União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires e a editora Página a Página – Divulgação do Livro, SA.

Até 20 de maio poderá visitar este espaço e encontrar o livro de que andava à procura ou descobrir alguns títulos a preços económicos.