O SeixalJazz Vai à Escola junta 250 crianças

-
21 Out '19

Na próxima terça-feira, dia 22 de outubro, às 15 horas, cerca de 250 crianças das escolas dos 2.º e 3.º ciclos vão assistir ao concerto pedagógico O SeixalJazz Vai à Escola. O quinteto de Isabel Rato sobe assim ao palco do Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal, para um concerto que permitirá aos jovens do concelho tomarem contacto com este género musical. 

Trata-se de um espetáculo comentado que dá início a este projeto que prossegue depois com 24 workshops a terem lugar nas escolas dos 2.º e 3.º ciclos do concelho, dando assim a conhecer este género musical aos cerca de 800 alunos que participarão na iniciativa. Este ano, e tendo em conta o sucesso do projeto, o mesmo será alargado também às escolas do 1.º ciclo, onde se irão realizar seis workshops, abrangendo cerca de 200 crianças.

 

O SeixalJazz Vai à Escola surge inserido no âmbito do Festival Internacional SeixalJazz que decorre até dia 26 de outubro, sendo os workshops destinados ao 2.º e 3.º ciclo financiados pelo programa Lisboa 2020.

Para os que ainda não tiveram contacto com as propostas desta edição, já está disponível uma playlist no canal Deezer, bem como todas as informações no site oficial e nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Os bilhetes estão à venda na rede Ticketline e locais habituais.

Partilhar

Está aqui