Oficina de artes reabre em novembro com nova exposição

Oficina de artes
02 Out '19

A Oficina de Artes Manuel Cargaleiro, situada na Quinta da Fidalga, em Arrentela, está encerrada ao público para mudança da exposição e volta a abrir no mês de novembro.

Durante este período, apenas o espaço da exposição se encontra encerrado. As restantes atividades programadas para o local decorrerão como planeado.

Este equipamento cultural, inserido num edifício da autoria do arquiteto Álvaro Siza Vieira, é dedicado ao mestre Manuel Cargaleiro, autor de obras emblemáticas como a fachada do Instituto Franco-Português de Lisboa ou os painéis da estação do metro de Champs Elysées-Clémenceau, de Paris.

A Oficina de Artes Manuel Cargaleiro representa um marco cultural único, não só ao nível local, mas nacional, pois celebra a união entre o trabalho de dois nomes incontornáveis da arte e arquitetura portuguesas, com reconhecimento internacional.

A Câmara Municipal do Seixal lamenta os incómodos causados e pede a compreensão do público.

Consulte o edital n.º 294/2019.