Os melhores atletas nacionais correm no Corta-Mato de Amora

Foto de www.fpatletismo.pt
-
15 Nov '17

O 28.º Corta-Mato Cidade de Amora, que se realiza no dia 19 de novembro, é prova de apuramento para o Europeu e vai contar com alguns dos melhores atletas da modalidade.

Entre os especialistas vai estar o atual campeão nacional de corta-mato Rui Pinto (Sport Lisboa e Benfica) e o vice-campeão Licínio Pimentel (Sporting Clube de Portugal). Foram eles os dois primeiros classificados no Campeonato Nacional de Corta-Mato que decorreu em Mira no mês de março.

Também os vencedores do Cross de Torres Vedras 2017, Eduardo Mbengani e Inês Monteiro, vão marcar presença no evento.

De resto, o Sporting Clube de Portugal, que em Mira conquistou o campeonato nacional por equipas, faz-se representar com mais dez atletas: António Silva, Catarina Ribeiro, Diana Almeida, Fernando Serrão, Hélder Santos, José Moreira, Miguel Moreira, Ricardo Dias, Rui Teixeira e Susana Godinho.

O Sport Lisboa e Benfica traz ainda até Amora os atletas Miguel Borges, Samuel Barata e Silvana Dias (vencedora do Corta-Mato Cidade de Amora em 2016).

Nelson Cruz (Clube Pedro Pessoa) vencedor do Corta-Mato de Amora no quadro masculino também integra a lista de participantes.

Um cartaz repleto de grandes nomes do atletismo nacional promete abrilhantar uma prova que se prevê ser de um grande nível competitivo.

Saiba mais sobre o 28.º Corta-Mato Cidade de Amora.

Fotografia de http://www.fpatletismo.pt

Partilhar

Está aqui