Papel do centros paroquiais em debate no Maio Social

Scalabrini
30 Maio '16

O auditório da Igreja Scalabrini, em Amora, recebe no dia 31 de maio, terça-feira, entre as 9.30 às 18 horas, a conferência O Papel dos Centros Paroquiais na Misericórdia: O Despertar de Consciências.

O encontro é promovido pelos Centros Paroquiais da Vigararia do Seixal e integra a programação do Maio Social: Comunidades Culturais e Entendimento Global

A mesa de abertura conta com as participações do bispo de Setúbal, D. José Ornelas, o vigário forâneo do Seixal, e os representantes do Instituto da Segurança Social, da Câmara Municipal do Seixal e da Confederação Nacional das Instituições Sociais.

O programa promove os debates de temas como a doutrina social da igreja, a pobreza física, económica, social e de relações e encerra com um momento cultural.

Consulte o programa da conferência.