Paulo de Carvalho e Buraka Som Sistema esta noite no Seixal

Buraka Som Sistema
-
24 Abr '15

Os concertos de Paulo de Carvalho e de Buraka Som Sistema, respetivamente às 22 e às 0.30 horas, animam a noite desta sexta-feira, 24 de abril, nas comemorações do 41.º aniversário da Revolução dos Cravos na Praça 1.º de Maio, no Seixal.

Com 53 anos de carreira, Paulo de Carvalho é um nome incontornável na música portuguesa das últimas décadas. Da pop ao fado, do rock à música urbana, as suas canções têm passado por várias tendências, a que se juntam as colaborações com vários artistas. Para sempre ligado à história da Revolução dos Cravos, através da canção E Depois do Adeus, tem tido uma participação ativa na consolidação da democracia em Portugal.

Entre os espetáculos, às 24 horas, acontece o tradicional fogo de artifício sobre a Baía do Seixal.

Os Buraka Som Sistema são Branko, Riot, Kalaf, Conductor e Blaya. Na sua música percebem-se as influências do tecno, drum n’ bass, hip hop e da música de dança. Criadores do kuduro progressivo, estão sempre abertos a novas sonoridades. Lançaram o primeiro EP em 2006 e o primeiro álbum dois anos depois, sendo reconhecidos com o prémio de Melhor Artista Português e nomeados para Melhor Artista Europeu da MTV.

Conheça o programa completo das comemorações do 41.º aniversário do 25 de Abril.

Partilhar

Está aqui