Pavimentação na Av. 10 de Junho em Fernão Ferro

Obras de pavimentação
24 Jun '15

A Câmara Municipal do Seixal está proceder à pavimentação da Av. 10 de Junho, em Fernão Ferro, no troço compreendido entre o viaduto da linha férrea e a rotunda da Rua Luis Dourdil.

A obra vai melhorar as condições de circulação no local e inclui além da pavimentação, a requalificação de bermas, representando um investimento, por parte da Câmara Municipal do Seixal, de cerca de 160 mil euros.

Durante a intervenção, o trânsito estará cortado na Av. 10 de Junho, no sentido Coina-Marco do Grilo, entre as 5 e as 15 horas, mantendo-se a circulação no sentido inverso.

O desvio de trânsito está assinalado no local e será feito pela Estrada Silha do Alferes, Av. Vasco da Gama, Av. Pinhal dos Couceiros e Av. dos Redondos, voltando então a entrar na Av. 10 de Junho. Mantém-se no entanto a circulação para acesso ao Parque Industrial da Catrapona.