Piscinas municipais reabrem com novas modalidades

Atividade na piscina
31 Ago '17

As piscinas municipais de Amora e de Corroios reabrem ao público, no dia 4 de setembro, com um conjunto de novas modalidades.

Na Piscina Municipal de Amora as novas modalidades disponíveis a partir de setembro são de Adaptação ao Meio Aquático para Adultos, Hidro Bike, Zumbix, Deep Hit e Hidrográvidas.

Quanto à Piscina Municipal de Corroios, os utentes e novos utilizadores podem ter aulas de AquaFobia, MixHiit, Zumbix, Deep Hit e Hidrocombat.

Os interessados podem obter mais informações na receção das piscinas municipais, de segunda a sexta-feira, das 7.30 às 22.30 horas, e aos domingos, das 8.30 às 13.30 horas.

Aos sábados, a receção da Piscina Municipal de Amora funciona das 8.30 às 20 horas e em Corroios das 8.30 às 19.30 horas.

Após o período de férias, experimente as novas atividades aquáticas!