Poesia e leitura encenada apresentam livro de Sílvia Raposo

-
16 Mar '16

A Galeria de Exposições Augusto Cabrita, no Fórum Cultural do Seixal, recebe a apresentação do livro Um Segredo Esquecido para Atear Paixões, de Sílvia Raposo, no dia 19 de março, sábado, às 16 horas.

A apresentação estará a cargo Sérgio Souza e contará com um momento de leitura encenada pelas atrizes Mónica Gomes, Anabela Pires, Angela Canez e Margarida Camacho.

Um Segredo Esquecido para Atear Paixões é uma obra poética escrita no feminino que percorre questões existenciais e sociopolíticas, numa abordagem inovadora da poesia contemporânea, através de uma escrita mordaz que reivindica a sua voz à grande História e se propõe a marcar uma geração.

Sílvia Raposo nasceu em Lisboa, em 1993. É formada em Antropologia pela Universidade Nova de Lisboa e investigadora nesta área na vertente teatro/performance. Integra a produção e o elenco da companhia teatral Vidas de A a Z, tendo escrito, em co-autoria com Mónica Gomes, as peças Vidas de A a Z: Viver 100 Vidas em que Vidas que não Vivem e Amar e Não Há Tragédia Sem Comédia.

Partilhar

Está aqui