Poluição industrial vai estar em debate no Fórum Seixal

Siderurgia Nacional
06 Mar '19

No dia 16 de março, sábado, a partir das 16 horas, as instalações do Clube do Pessoal da Siderurgia Nacional, em Aldeia de Paio Pires, acolhem uma sessão do Fórum Seixal sobre poluição industrial.

Este encontro pretende esclarecer a população de Aldeia de Paio Pires e das zonas envolventes ao complexo da Siderurgia Nacional sobre as medidas que estão a ser tomadas pelas entidades competentes e pela empresa no sentido de monitorizar e controlar a qualidade do ar e os efeitos na saúde da atividade industrial.

Pretende-se também recolher sugestões junto da população sobre outras medidas que possam ser tomadas de modo a garantir a saúde e a qualidade de vida dos trabalhadores e das populações circundantes.

O Fórum Seixal promove encontros com a população para apresentação e debate de projetos estratégicos de interesse municipal. As sessões contam com a participação de técnicos e autarcas da Câmara Municipal do Seixal e os munícipes podem apresentar sugestões e esclarecer as suas dúvidas.