População do Seixal vai criar uma Manta da Igualdade

Manta de retalhos
23 Nov '15

No âmbito das comemorações do Dia Municipal da Igualdade, que se assinalou no dia 24 de outubro, está lançado o desafio para a elaboração de uma Manta da Igualdade, alusiva à temática da Igualdade de Género e Direitos Humanos.

Trata-se de uma manta em retalhos em que cada participante contribui um retalho personalizado de 60x60 cm, utilizando diversos materiais como, por exemplo, tecido, pintura, colagens ou materiais reciclados.

O projeto é dirigido a todas as entidades parceiras da autarquia e da Rede Social do Seixal e municípes que só precisam de imaginação para trabalhar a temática da igualdade.

A Manta da Igualdade estará em exposição nos serviços centrais da autarquia

A Manta da Igualdade será exposta no átrio dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal, no âmbito das Comemorações do Dia Internacional dos Direitos Humanos, que se assinala no dia 10 de dezembro.

Os interessados em participar no projeto devem efetuar uma inscrição prévia, até ao dia 4 de dezembro, através do email accao.social@cm-seixal.pt ou ana.cruz@cm-seixal.pt. Os trabalhos devem ser entregues até ao dia 7 de dezembro nos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal.

Para esclarecimentos adicionais, podem ser contactados os elementos da equipa organizadora, através do contato telefónico 212 216 700 ou através dos enderços de email eugenia.monteiro.rodrigues@cm-seixal.pt, soraia.issufo@cm-seixal.pt ou ana.cruz@cm-seixal.pt.