Praça Central da Torre da Marinha em debate dia 5

27 Jul '16

No próximo dia 5 de agosto, sexta-feira, tem lugar às 18 horas, no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, mais uma edição do Fórum Seixal - Mais Participação, Melhor Futuro, onde vai ser apresentado o projeto da Praça Central da Torre da Marinha.

Trata-se de um projeto da Câmara Municipal do Seixal para o espaço onde funcionava a Piscina Municipal da Torre da Marinha, agora desativada, que vai ser reconvertido e transformado numa praça acolhedora para toda a população, com espaços verdes que permitirão o convívio e o lazer.

A proposta de intervenção ocupa uma área de cerca de 6140 m2, e vai abranger as ruas Sá de Miranda e Gil Vicente, numa obra que tem um valor de adjudicação de 280 523 euros.