Projeto do Hospital no Seixal ganha força

Assinatura
02 Jul '18

O dia 29 de junho, feriado municipal do Seixal e Dia Municipal do Bombeiro, ficou ainda marcado por outro momento de grande significado para o município: a construção do hospital no concelho.

Joaquim Santos, presidente da Câmara Municipal do Seixal, e Adalberto Campos Fernandes, ministro da Saúde, assinaram a Adenda ao Acordo Estratégico de Colaboração para o Lançamento do Novo Hospital Localizado no Seixal, que vem relançar este processo, que o ministro afirmou estar concluído em 2021, tendo já seguido para publicação em Diário da República o concurso público internacional.

Veja a reportagem da cerimónia, com os testemunhos do ministro e do presidente da câmara, e conheça o projeto do novo hospital.