Quinta da Princesa recebe festa de Natal

09 Dez '14

A Festa de Natal da Quinta da Princesa decorre este domingo, dia 14 de dezembro, a partir das 15 horas, nas instalações do Grupo Desportivo e Recreativo da Quinta da Princesa.

Para além de assinalar a quadra natalícia, esta iniciativa tem como objetivo estreitar os laços de cooperação existentes entre a autarquia e a parceria local, através de uma festa dirigida à comunidade.

Do programa fazem parte atuações de dança, música e teatro, a distribuição de presentes às crianças e um lanche de convívio para todos os participantes.

A festa é promovida pela Câmara Municipal do Seixal e Junta de Freguesia de Amora com o apoio da Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas Pedro Eanes Lobato/Projeto Escolhas Tutores de Bairro e a Associação Juvenil Esperança, bem como de outras entidades parceiras locais.