Requalificação do Mercado da Cruz de Pau no Fórum Seixal

Fórum Seixal
-
17 Abr '18

No próximo dia 21 de abril, sábado, às 15 horas, na Escola Básica da Quinta de Santo António, o executivo municipal e técnicos da autarquia vão estar presentes em mais uma sessão do Fórum Seixal, desta vez para apresentar o projeto de requalificação do Mercado Municipal da Cruz de Pau.

O projeto de requalificação do Mercado Municipal da Cruz de Pau prevê a ampliação e melhoramento do atual edifício, reorganização do espaço do mercado e espaços envolventes, e ainda a beneficiação dos espaços exteriores, criando assim melhores condições quer para os comerciantes, quer para os utentes do mercado.

Esta é a terceira sessão do Fórum Seixal em 2018, depois da apresentação do projeto do Parque Urbano de Miratejo, em março, e dos projetos do Pavilhão Desportivo da Mundet e do Parque Urbano do Seixal, no último dia 7.

No Fórum Seixal, além de poderem conhecer de perto os projetos delineados pela autarquia, os munícipes têm a oportunidade de apresentar sugestões e colocar todas as dúvidas relativas à temática em debate.

Participe! A sua opinião conta.

Partilhar

Está aqui