«Retrato Conceptual» em exposição na Torre da Marinha

-
02 Jun '16

A Galeria do Pavilhão da Municipal da Torre da Marinha apresenta de 3 a 30 de junho, às 21 horas, a exposição de fotografia “Retrato Conceptual”, da autoria de  Fernando Branquinho. A entrada é livre.

A mostra é uma clara oportunidade para ver de perto as criações originais deste fotografo duplamente distinguido pela Federação Europeia de Fotógrafos Profissionais.

Num total de 24 fotografias, o autor pretende partilhar duas coleções de imagens com as quais obteve duas certificações, a primeira na categoria Illustration, em Derby, no Reino Unido, a 20 de junho de 2015 e a última, Portrait, na cidade de Granada, em Espanha, a 22 de novembro do mesmo ano. 

Uma expressão artística que quebra a fronteira entre a realidade e a fantasia, capaz de provocar sensações e reações que estimulam a imaginação e a sensibilidade do visitante.

Quando mudar a forma como olha o mundo, o mundo para onde olha também muda com o seu olhar… F. Branquinho

A exposição é dinamizada pelo Grupo de Fotografia do Independente Futebol Clube Torrense, um coletivo já reconhecido pelo trabalho realizado através das suas tertúlias, workshops, espaços de conhecimento e partilha, passeios e exposições, iniciativas que têm potenciado na comunidade um interesse crescente pela imagem e a cultura visual.

Partilhar

Está aqui