Rodrigo Leão no Seixal dia 9 de novembro

04 Nov '19

Rodrigo Leão – O Método é o espetáculo que vai decorrer no dia 9 de novembro, às 21.30 horas, no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal. A entrada tem um custo único de 12 euros e é uma oportunidade para ouvir o músico que já trabalhou ao lado de Neil Hannon (The Divine Comedy) e Beth Gibbons (Portishead), entre outros.

Atualmente, explora os cruzamentos entre a música clássica contemporânea e a eletrónica, sonoridades trabalhadas por nomes como Ludovico Einaudi e Ólafur Arnalds. Rodrigo Leão está a trabalhar num novo álbum e são essas composições que vai apresentar no Seixal, em formação de quinteto, acompanhado pela violinista Viviane Tupikova, a cantora lírica Angelina Silva e os músicos João Eleutério e Carlos Toni Gomes.

Bilheteira

• Na Ticketline.pt (reservas e informações 24 horas: 1820) e nos locais habituais;
  • No balcão de informações da Biblioteca Municipal do Seixal, de terça a sexta-feira, das 10 às 19 horas, e sábados, das 14.30 às 19 horas. A bilheteira do auditório abre 1.30 horas antes de qualquer espetáculo e encerra 15 minutos após o seu o início.