Saiba onde votar nas eleições presidenciais

15 Jan '16

No próximo dia 24 de janeiro, domingo, entre as 8 e as 19 horas, decorre o ato eleitoral para escolher o próximo Presidente da República. Conheça o local de todas as secções de voto no concelho do Seixal e em qual deve comparecer para exercer o seu direito de voto.

Os locais e horário de funcionamento das secções e os números de inscrição dos eleitores que nelas votam já foram divulgados em edital pela Câmara Municipal do Seixal:

Freguesia de Amora - Edital n.º 007/2016
Freguesia de Corroios - Edital n.º 008/2016
Freguesia de Fernão Ferro - Edital n.º 009/2016
União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires - Edital n.º 010/2016

Também pode consultar os cadernos de recenseamento e saber onde deve votar no endereço https://www.recenseamento.mai.gov.pt.

Cidadãos portadores de deficiência

Durante o horário de funcionamento das assembleias eleitorais, a Autoridade da Saúde do Agrupamento de Centros de Saúde de Almada-Seixal encontra-se disponível para emitir atestados para efeitos de votação aos cidadãos que apresentem deficiência ou incapacidade, cuja notoriedade levante dúvidas aos elementos das mesas eleitorais e que necessitem de votar acompanhados.

O atestado comprovativo da deficiência pode ser obtido antecipadamente ao dia da eleição, devendo o cidadão dirigir-se à Unidade de Saúde Pública acompanhado de informação clínica comprovativa da sua deficiência. Os atestados são emitidos na morada:
Rua D. Branca Saraiva de Carvalho, n.º9
2845-452 Amora