Seixal apresenta estratégias para o alojamento local

Núcleo urbano antigo do Seixal
29 Maio '17

O edifício dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal recebe na terça-feira, dia 30 de maio, às 15 horas, uma iniciativa de apresentação do Programa Quality com o mote “Os Desafios de Gestão no Alojamento Local”.

Esta iniciativa tem como objetivo apresentar o conjunto de respostas que a AHRESP - Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal desenvolveu, no âmbito deste projeto, para a qualificação e valorização das unidades de alojamento local.

O Programa QUALITY, promovido pela AHRESP, pretende responder à dinâmica e aos desafios de crescimento da atividade do alojamento local, por forma a garantir elevados padrões de qualidade de serviço, contribuindo assim para a promoção e projeção internacional do destino Portugal, aliado à criação de uma marca que seja reconhecida pelos consumidores.

Este encontro destinado a proprietários, empresários e potenciais investidores em unidades de alojamento local pretende dar a conhecer o trabalho desenvolvido e as ferramentas que serão disponibilizadas no final do projeto.

A organização desta iniciativa tem a colaboração da Câmara Municipal do Seixal e é co-financiada pelo Turismo de Portugal.

A participação é gratuita mediante inscrição prévia a enviar para info@quality.ahresp.com.

15 horas – Sessão de Boas-Vindas
Ricardo Vieira, adjunto do presidente Câmara Municipal do Seixal
Sandra Almeida – AHRESP

15.15 horas – Apresentação do Estudo de Caracterização do Alojamento Local