Seixal apresenta potencialidades no SIL 2020

Seixal
-
06 Out '20

O Seixal vai marcar presença no Salão Imobiliário de Portugal (SIL 2020), que decorre de 8 a 11 de outubro na FIL, em Lisboa.

No evento, o município promove as suas potencialidades de desenvolvimento e as características diferenciadoras que fazem do concelho do Seixal um território cada vez mais atrativo para munícipes, visitantes e investidores. 

Terra para VIVER, Património para CONHECER, Território para INVESTIR e Espaço para INOVAR são os quatro temas que estruturam o espaço municipal. 

O SIL é o salão líder do setor imobiliário em Portugal e explora as oportunidades no mercado nacional, promovendo, ao mesmo tempo, a sua internacionalização.

Na edição deste ano, além da parte presencial, o evento tem uma versão digital e vai utilizar uma plataforma virtual com duas possibilidades: mobile e web app. O objetivo é permitir aos expositores agendarem reuniões com compradores nacionais e internacionais e mostrarem os seus produtos a outros mercados por uma via não presencial, permitindo chegar a compradores, empresas e a mercados diferenciados, que habitualmente não estão tão acessíveis.

Horário de funcionamento: 8 e 9 de outubro, das 11 às 20 horas; 10 e 11 de outubro, das 14 às 20 horas.

Partilhar

Está aqui