Seixal associa-se à Hora do Planeta

23 Mar '17

O Seixal associa-se mais uma vez à Hora do Planeta, uma iniciativa mundial em que indivíduos, empresas, governos e comunidades são convidados a desligarem as suas luzes durante uma hora, de forma a mostrarem o seu apoio à ação ambientalmente sustentável.

Este ano, a Hora do Planeta decorre no dia 25 de março, das 20.30 às 21.30 horas. Durante essa hora, a Câmara Municipal do Seixal irá desligar as luzes de dois edifícios municipais: dos Serviços Centrais, no Seixal, e dos Serviços Operacionais, na Cucena, em Aldeia de Paio Pires.

Para além disso, no âmbito do conceito «Faltam 60 noites para Hora do Planeta», a autarquia compromete-se ainda, em 2017, a dar continuidade às auditorias energéticas nas escolas básicas do concelho, bem como premiar, ao nível local, o Edifício Amigo do Ambiente com o Prémio Selo Verde.