Seixal celebra Mês das Pessoas Idosas

Teatro sénior
01 Out '15

O Mês das Pessoas Idosas é celebrado no Seixal com um conjunto de atividades que vão decorrer em outubro e que consistem em ações de divulgação de projetos desenvolvidos ao longo do ano de e para os idosos.

Ao mesmo tempo, pretende-se que estas atividades contribuam para o convívio, troca de experiências e participação ativa dos idosos na vida do município.

As comemorações do Mês das Pessoas Idosas no concelho do Seixal são organizadas pela Câmara Municipal em parceria com as associações de reformados, pensionistas e idosos do concelho, Casa do Educador e instituições da área da infância.

Durante o mês de outubro
11 histórias para 12 IPSS
Ciclo de histórias contadas por pessoas idosas nas 11 instituições da área da infância do concelho

Dias 8, 15, 22 e 29 de outubro