Seixal celebra o Dia Municipal do Bombeiro

22 Jun '18

O Dia Municipal do Bombeiro celebra-se no concelho do Seixal a 29 de junho, feriado municipal, data em que se homenageiam os soldados da paz pelo seu trabalho em prol da proteção, segurança e saúde das populações.

Este ano, antes da cerimónia protocolar, realizam-se visitas ao local do futuro Quartel de Bombeiros Mistos de Amora e às obras da Secção Destacada de Fernão Ferro do Quartel de Bombeiros Mistos do Seixal.

As celebrações têm depois lugar junto à zona ribeirinha do Seixal, com a participação das duas associações de bombeiros do concelho: Associação Humanitária de Bombeiros Mistos do Concelho do Seixal e Associação Humanitária de Bombeiros Mistos de Amora.

A comemoração do Dia Mundial do Bombeiro ira condicionar o trânsito entre as 9.30 e as 12 horas, no dia 29 de Junho, na frente ribeirinha do Seixal, Os acessos estarão cortados na Avenida da República, confluência coma Rua Carlos Paredes, na Alameda dos Bombeiros Voluntários, junto ao edifício dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal, e na Praça 1.º de Maio, junto ao restaurante Taberna do Sousa.

Visita à obra do Quartel de Bombeiros Mistos de Amora

9.45 horas
Visita à obra do Quartel de Bombeiros Mistos do Seixal – Secção Destacada de Fernão Ferro

10.30 horas