Seixal comemora 182.º aniversário

Imagem gráfica
-
06 Nov '18

O 182.º aniversário do concelho do Seixal é celebrado no dia 6 de novembro, terça-feira, com uma sessão solene comemorativa que se realiza às 21 horas, no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal.

Este ano, o aniversário é celebrado sob o lema «Projeto com história, compromisso com o futuro!». Os alunos do Polo do Seixal da Escola de Música do Conservatório Nacional protagonizam o primeiro momento musical da sessão, dando a conhecer o projeto. Segue-se a entrega de medalhas de 25 e 40 anos de serviço a trabalhadores da autarquia e aos aposentados em 2017, como forma de os homenagear pelo serviço público prestado à população. Durante a cerimónia serão ainda atribuídas as medalhas de mérito e bons serviços.

O cantor e compositor Samuel atua no segundo momento musical da noite. Com uma carreira de mais de 40 anos como intérprete, Samuel produz e escreve para outros artistas. Participou várias vezes no Festival RTP da Canção e já trabalhou com nomes como Jorge Palma, Carlos Mendes ou Lúcia Moniz. A entrada é gratuita.

O programa de comemorações do aniversário do concelho integra um conjunto de atividades que decorrem durante o mês de novembro.

Partilhar

Está aqui