Seixal comemora Dia dos Avós e Netos

Ludoteca
26 Jul '17

O Seixal comemora o Dia dos Avós e Netos quarta-feira, 26 de julho, no Parque do Serrado, em Amora, e no dia 29 de julho, sábado, na Biblioteca Municipal do Seixal.

Dia 26 de julho, quarta-feira, a partir das 9.30 horas, no Parque do Serrado, avós e netos terão ao dispor animação, música, insufláveis, jogos tradicionais e intergeracionais.

Esta atividade pretende evidenciar a importância dos avós no seio das famílias e reconhecer a experiência da vida e o valor da sabedoria adquirida pelos mais velhos.

A iniciativa é organizada pela Junta de Freguesia de Amora, com o apoio do Movimento Associativo e da Câmara Municipal do Seixal.

Dia dos Avós na Ludoteca é atividade proposta para sábado, dia 29 de julho, às 15.30 horas, pela Biblioteca Municipal do Seixal, para assinalar o Dia dos Avós.

As brincadeiras de hoje e de outrora são o ponto de partida para uma viagem que celebra as relações especiais que são criadas entre avós e netos. A iniciativa dará a oportunidade aos avós e netos de levar para casa significados muito valiosos ora no bolso, ora no ouvido, mas principalmente no coração.

A atividade tem como público-alvo crianças dos 3 aos 12 anos, acompanhadas de, pelo menos, um dos avós, e a orientação técnica é da Associação Acrescer.

Mais informações disponíveis pelo telefone 210 976 100 e email biblioteca.ludoteca@cm-seixal.pt.