Seixal debate desenvolvimento económico e internacionalização

Projeto Seixal
06 Jan '17

A Câmara Municipal do Seixal, em parceria com a Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas, promove no dia 25 de janeiro o colóquio-debate Desenvolvimento Económico e Internacionalização, dirigido ao tecido empresarial local e regional.

O evento tem início às 14 horas, nos Serviços Centrais do município.

Este colóquio-debate é promovido num contexto de grandes desafios para o desenvolvimento económico local, no qual o tecido empresarial assume um papel de grande relevo na dinamização, sustentação e diversificação das atividades económicas.

Nesta lógica, assume grande importância o trabalho de projeção e planeamento territorial desenvolvido pela Câmara Municipal do Seixal, consubstanciado no novo Plano Diretor Municipal, que veio dotar o Seixal de mais vantagens para a dinamização da economia local e para a valorização do seu capital humano.

14 horas - Receção e entrega de documentação
Vídeos «Seixal – Uma Terra com Um Mar de Oportunidades» e «Lisbon South Bay»

14.30 horas – Sessão de Abertura
Joaquim Santos, presidente da Câmara Municipal do Seixal