Seixal é a cidade convidada no SIL 2018

01 Out '18

A 21.ª edição do Salão Imobiliário de Portugal (SIL) realiza-se de 3 a 7 de outubro na FIL, em Lisboa, e traz muitas novidades, entre elas o SIL Cidades, um novo espaço dedicado à promoção e divulgação do setor imobiliário nas cidades do país, que terá como cidade convidada o Seixal.

Este nova dinâmica do SIL irá, assim, permitir uma grande visibilidade ao Seixal como território de excelência na Área Metropolitana de Lisboa para investir, residir e visitar.  No stande municipal serão dadas a conhecer as potencialidades de desenvolvimento que o concelho apresenta na área do turismo, restauração, habitação e ao nível económico.

A Câmara Municipal do Seixal vai estar presente com um stande conjunto com empresas de imobiliário e construção com projetos no Seixal.

O SIL é o salão líder do setor imobiliário em Portugal e um ponto de encontro para investidores, empresários, técnicos, players, organismos públicos e público potencial comprador.

Um meio que apoia empresas, explorando as oportunidades no mercado nacional e promovendo a sua internacionalização.

• 3, 4 e 7 de outubro, das 14 às 20 horas;
  • 5 e 6, das 14 às 22 horas.